Testemunho de uma Ex-Satanista sobre a Presença de Jesus na Eucaristia


“Coluna e sustentáculo da Verdade”

A Bíblia diz que a Igreja, não a Bíblia, é a “coluna e sustentáculo da verdade” (l Tim 3: l5)! A ex-satanista Betty Brennan, palestrando para um grupo de oração pentecostal, falou sobre a Bíblia e sobre a Igreja que nos dá a Eucaristia:

“Durante anos, durante anos, eu tenho perseguido a Igreja de Cristo. Quando eu saí e voltei para a igreja, eu escolhi a Igreja Católica Romana, pois todo ritual satânico é um take-off (uma cópia reversa) dos Sacramentos na Igreja Católica Romana. Eles [os satanistas] sabem o que é a Eucaristia!! Se todo mundo aqui, e todos que entraram na renovação, compreendessem o Sacramento da Eucaristia, que é o Verbo encarnado, ninguém iria acabar numa igreja Pentecostal e ter um relacionamento apenas com um livro [a Bíblia] ao invés de um relacionamento com o  Cristo Sacramentado. Como alguém pode deixar uma Igreja Sacramental para frequentar outra denominação protestante baseando-se somente  [ na interpretação pessoal] da palavra na Bíblia? A palavra de Jesus Cristo conduz ao Verbo Encarnado, a Eucaristia!

“Sabe, se tivesse uma bruxa ‘bona-fide’ aqui, e você colocasse para fora trinta hóstias, ou mil hóstias, e apenas uma delas fosse consagrada, ela saberia imediatamente qual é a consagrada, porque a hóstia consagrada é a Presença Real de Cristo! Ainda assim, nós Cristãos vamos à inúmeras reuniões e grupos de oração, passamos um tempo incontável com nossos parceiros de oração, mas não temos esse desejo de estar na presença e receber o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo!”

Betty Brennan retornou à Igreja Católica após anos de prática de satanismo. Após ter  aprendido não somente rituais satânicos, mas magia negra envolvendo a invocação de todo tipo e espírito impuro e pestilento para executar obras e magia em nome de Satanás.

Enquanto bruxa satanista Brennan relata que sequer podia suportar estar fisicamente na Igreja no momento da consagração da Hóstia. Segundo seu depoimento, ela teria que se retirar imediatamente de qualquer ambiente onde fosse executado o milagre da Transubstanciação, a Consagração. Brennan vivia uma vida dupla e fingia ser Cristã, e por isso, ás vezes tinha que frequentar a Igreja, pois até mesmo seu marido desconhecia seu envolvimento com o oculto.

Após sua conversão, que ocorreu com a ajuda de um sacerdote Católico, que desconfiado dos eventos estranhos que sucediam na Santa Missa ( Betty, algumas vezes usando suas habilidades satânicas e ajudada pelo inimigo de Cristo, tentava impedir que a Missa fosse celebrada ) quando ela estava presente, ajudou-a a se libertar do mal que a dominara.

Depois de um longo período de conversão, arrependimento e expiação, Betty Brennan hoje atua como auxiliar do Sacerdote exorcista oficial da Santa Igreja nos EUA. Ela ajuda nos rituais de exorcismo executados pela Igreja Católica Americana, devido ao seu profundo conhecimento dos mais diversos espíritos malignos que possuem almas humanas. Além disso, ela viaja pelo mundo contanto sobre sua terrível experiência como serva do Diabo e seu retorno à Cristo!

A Sagrada Eucaristia, Jesus conosco há 2,000 anos

Século l: São Paulo deu testemunho a estas palavras de Cristo: “Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes deste cálice, anunciais a morte do Senhor até que Ele venha” (l Cor 11,26).

Ao longo dos séculos, sempre que a presença real de Jesus foi questionadA, a Igreja continuou a afirmar a verdade de que no Sacramento da Santíssima Eucaristia “o Corpo e o Sangue, juntamente com a alma e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo e, portanto, todo o Cristo está verdadeira, real e substancialmente contido.” (Catecismo da Igreja Católica, 1374; Concílio de Trento 1551: DS 1651).

Século 20: “O Concílio Vaticano II justamente afirmou que o sacrifício Eucarístico  é “fonte e ápice da vida cristã. ‘Pois a Santíssima Eucaristia contém a riqueza espiritual da Igreja inteira: o pão o próprio Cristo, nossa páscoa e pão vivente. Através de sua própria carne, agora feita de vida e vivificante pelo Espírito Santo, ele oferece aos homens a vida. “Consequentemente, o olhar da Igreja volta-se continuamente ao seu Senhor, presente no Sacramento do Altar, onde descobre a plena manifestação do seu imenso amor “(Papa João Paulo II, Ecclesia de Eucharistia, 1).

About these ads

45 thoughts on “Testemunho de uma Ex-Satanista sobre a Presença de Jesus na Eucaristia

  1. E duvidar da fé na igreja que descende de Jesus Cristo. O interessante é que lendo os vários comentários existentes de ataques específicos a Igreja Católica, nenhum, digo e repito, nenhum autor tem argumentos lógicos, que aprovam e provam com fatos reais e provas reais, e tampouco com conhecimento de causas nas suas falas. Falam de Bíblia mas nem ao menos sabem como se lê a Bíblia. Somente repetem o que lhes é ensinado falar, sem acrécimo de nenhum argumento real, plausível, mensurável pela razão, mas não é culpa deles, é culpa de seus líderes que também o são em igualdade. Não estou dizendo que eu seja um expert em teologia, em filosofia, em vida católica, não me faço nem mais nem menos, apenas digo, sou católico, nascido, batismado, comungado, crismado e casado na Igreja Católica, afastei-me dela, não fui para outra seita, apenas não frequentei mais a igreja, deixei de rezar, e agora estou vendo o mal que causei a mim e a minha família, pois vejo com meus olhos e meu coração, longe dela, o pecado tornou-se mais forte, e minha fé muito mais fraca, e agora o difícil não é eu retornar, mas fazer com que minha família veja isto e venha compartilhar do que é verdade. Rezo e espero que estas idéias destas pessoas sejam expurgadas de suas vidas assim como tudo de mal que eu causei a mim e consequentemente a minha família também o seja, e estou vendo que afastar-se é fácil, ir em outra denominação evangélica é fácil, difícil e voltar para o seio de minha família em Cristo, não por ter que enfrentar os outros, nem minha mulher e fílhos, mas por ter que enfrentar a mim mesmo perante a Jesus Cristo, e o primeiro passo estou a dar, reconhecer que sou pecador, que peco, mas repudio o pecado, repudio os atos e ideologias que viví. E aí está, agora vejo, como fica minha família, não me divorciei de minha esposa, nem nego meus filhos, mas me divorciei da vida em Jesus Cristo, que só consigo encontrar na Santa Igreja Católica. Pois estas pessoas merecem também como eu e tantos outros a salvação. Pecadores todos somos, ninguém é infalível, Somente Jesus Cristo é, somente Deus é infalível e perfeito. E Deus é a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Agora uma coisa é certa, no fundo do meu coração sempre duvidei do que falam a respeito da Igreja Católica, e agora querendo a salvação, querendo a Jesus Cristo a mim e aos meus, procurei saber realmente sobre as coisas, para cessamento de minhas dúvidas que restavam e para que eu saiba como trilhar o caminho da onde eu nunca devia ter saído. Antes eu não sabia, tinha minha fé ingênua, acreditava piamente, agora, tenho minha fé confirmada, sinto-me igual a São Tomé, so acredito vendo, ví e me arrependo de ter que ver para acreditar. E o que ví é tudo verdade, a Igreja Católica é imaculada e imaculável, e tudo que dela provém é diretamente de Deus. Basta querer ver, basta estudar com os olhos abertos para entender, estudando conforme a tradição e a história real que verás o que digo.

  2. Boa tarde bom tinha feito um comentario mais apagaram não sei se é medo da verdade mais vou tentar de novo

    o que leva alguem a ir para a igreja caolica?

    como pode alguem frequentar uma igreja que não faz nada?

    a igreja catolica cura os doentes? não de 50 e 50 anos aparece um suposto milagre q ninguem tem provas a IURD sim cura quem tem cancer quem tem AIDS e qualquer outro tipo de doença em nome de Deus é so ver os diversos testemunhos antes que alguem fale que é tudo armação como pode ser armação se a IURD faz varios milagres por semana e mesmo assim ninguem consegue provar nada que é armação?

    a igreja catolica tira demonios? Não de 50 e 50 anos aparece uma noticia q tal padre exorcizou fulano mais ai a igreja catolica oculta tudo para ninguem descobrir que é armação ja a IURD tira varias em nome de Jesus e não é mentira akilo minha mãe ja manifestou eu vi não tem o pq eu mentir e mesmo assim quem não acredita so ir na igreja q o pastor sempre fala quem não acredita so subir aki

    agora mais uma vez o q a igreja catolica faz pelo seu povo? nada

    como pode diante de tanta realidade ter gente ainda que não ve qual o caminho certo?

    A cada ano diminui a quantidade de fieis do catolicismo pq sera?

    é uma igreja que não mostra em momento algum que Deus esta la´e alguem acredita que vai parar de cair essa quantidade?

    vi alguns topicos vc Helen colocou testemunhos de ex satanista vai na IURD vc vai ver pra mais de 1000 testemunhos

    espero que esse comentario vc aceite não sei se vc recusou o outro mais se recusou é pq sabe que eu falo a verdade

    espero a resposta dos catolicos como sempre vai ser a mesma coisa vão falar que é a unica igreja de Deus(sendo que não parece) que martinho lutero era isso e akiloi

    A IURD mostra todo dia que fala tem um Deus atraves de varios milagres e sua igreja?

    • Amiga, aqui não se apagam comentários, nunca! A menos q sejam ofensivos… Estou em viagem, logo aprovo tudo… Talvez o seu ainda não tenha sido moderado.
      Tenha paciencia, irma…

      Pax

    • irmã, ao invés de ficar julgando qual igreja faz e ou não faz, peça pra Deus te mostrar o verdadeiro caminho, que certamente não será fácil você seguir realmente como Jesus instituiu. o Próprio testemunho da Ex satânica diz: o Livro do Diabo é o inverso do Livro de Deus. se voce invocar o Espírito Santo, Ele descerá. E se invocar a manifestação do Diabo nas pessoa, o espírito do diabo virá. É assim que muitas igrejas fundadas pelo homem fazem!

      • Caro Gilberto,

        Já pedi, e Ele mesmo, por revelação me ensinou que o Caminho é Jesus, e que amor à Igreja que Seu filho fundou – a Santa Igreja Católica – é aprazível ao Senhor. Amém!

  3. é incrivel quando é dia de “são” jorge a quantidade de fogos e festas tudo isso para um mito padres em procissões gritando viva a santa barbara

    por isso que essa religião esta acabando é muito dificil ver um catolico que segue realmene a biblia so em freguenador de missa de domingo no caolicismo

  4. me pergunto o que leva uma pessoa a ser catolico?

    e que a Igreja catolica faz por nois?

    NADA!!!

    A IURD curo de doenças como cancer e AIDS é so ver os testemunhos me falem quem a igreja catolica curou de algo assim? vcs vão ver 1 caso a cada 50 anos e nem sabe se é verdade e sobre a nossa libertação, quantos demonios a nossa igreja tira em nome de Jesus? varias por semana a quem diga que é tudo farsa mais se é farsa pq ninguem nunca prova nada? se é farsa pq quando o pastor fala quem não acredita sobe aqui para ver, ninguem sobe é so ir na igreja e tirar a prova minha mãe ja manifestou varias semanas pq antes ela era da macumba e foram mais de 4 homens para segurar eu vi não tenho o pq mentir era minha mão e a igreja catolica? tem o seu exorcismo que ninguem nunca ve(1 a cada 50 anos) falam que é para não assustar a população ou sera q é pq naum existe?

    entre para a IURD que vcs vão ver milagres todas as semanas nossos pastores são usados por Deus é so ver a realidade esta na nossa cara o catolicismo de vcs so diminui ve a ultima pesquisa de 2012 vc estão em queda livre para o fundo do burado uma igreja sem curas sem milagres a minha tem de montão e é verdade tanto que nem a rede globo que nos odeia fala sobre nossos cultos de libertação

    vcs não vão comentar sobre o que eu falei pq contra fatos não a argumentos vcs vão fazer o de sempre se defender atacando vão falar mal do lutero do dizimo das varias igrejas evangelicas como sempre ou então que eu tive erro de portugues no comentario rs

    • Olá Irmã fernanda,

      Uma msgm à todos os amigos: estou fora do ar há uma semana, entre viagens e mudança de casa… Desculpem-me o silêncio. Logo volta à ativa! Com certeza responderei à sua pergunta…

      Pax Domini!

    • irmã,fernanda ,não sei por que ninguem lhe respondeu sua pergunta. mas vou lhe responder . a igreja catolica faz muito pelas pessoas o por que você nunca ouviu falar sobre a LBV ,a FE e POLITCA.não sito mais por que não me rocordo agora .vou lhe dizer com minha humilde opinão ,não estou dizendo que é ,mas no livro de apocalipse e dito que o demonio cura. pare e pense. se você quiser realmente conhecer alguma coisa ,você tem que perguntar a quem conhece. com certeza a sua igreja faz milagres graças a Deus. mas lhe digo procure direito. não sou a favor dessa guerra entre catolico e protestantes eu acredito que cada um tenha suas qualidades um pouco distintas . mas tudo bem. eu gostaria de ver os cristão mais unidos.

  5. Este mundo é como uma selva…
    Todos contra todos tal e qual como os animais da selva.

    Ora isso da Igreja catolica com os satanistas…
    Amigos isso é tudo uma farsa e de facto todos,quer sejam catolicos,satanicos,protestantes,budistas,muculmanos,etc estao juntos no mesmo barco.
    Percebam que deve de haver estas intriguas entre religioes e politica ,para o maligno instalar a confusao no mundo.
    Acreditem ou nao,mas por exemplo o tao conhecido exorcismo que a ÄIgreja Catolica pratica é tambem de facto uma grande farsa.
    O que eu quero dizer é que o demonios ou demonios tanto sao os possuidos como os exorcistas,percebem?
    Toda a religiao ou sistema do mundo usa sua tactica…
    Na verdade o que o sistema do mundo(religioes e politica)pretende,é provocar o Santo Deus Vivo.

    Esta escrito:
    Os verdadeiros adoradores de Deus,O amam espiritualmente!

  6. Tenho pena, desses protestantes viu, oh dó, primeiro, q Jesus fundou UMA Religião, UMA Igreja, aliás, A Igreja, e onde me atesto? (Mateus 16.18), ou seja, se sua Igreja é a certa, pq foi um homem pecador q fundou? E mais pq foi fundada muito tempo dpois da Ascenção do Senhor? Oh dó! Saiba que pra fundar Igreja precisa de 2 coisinhas: 1-Morrer na Cruz! 2-Ressucitar ao terceiro dia! Jesus! O Nosso Senhor morreu e ressucitou! Portanto só Ele pode fundar Igreja! E fundou a unica e verdadeira! (Efesios 5.25) (1Timóteo 3.15) Eu posso adorar o fundador da minha Igreja! Vc pode? Creio que n.. Aliás, tenho certeza que não fi! E mais, pra os hereges desprovidos d Inteligencia q diz que basta crêr, leia: (Filipenses 1.21), (Mateus 16.24), (Hebreus 12.14).. e mais, nem venha dizer q sua Igreja é fundada por Jesus, pq é mentira. Pq toda vez q na palavra se falava de “Igreja”, era a Catolica, pq não existia a treva do protestantismo! Salve Maria! Daniel Escravo de Jesus pelas mãos da SS.Virgem… ,

  7. Tenho pena, desses protestantes viu, oh dó, primeiro, q Jesus fundou UMA Religião, UMA Igreja, aliás, A Igreja, e onde me atesto? (Mateus 16.18), ou seja, se sua Igreja é a certa, pq foi um homem pecador q fundou? E mais pq foi fundada muito tempo dpois da Ascenção do Senhor? Oh dó! Saiba que pra fundar Igreja precisa de 2 coisinhas: 1-Morrer na Cruz! 2-Ressucitar ao terceiro dia! Jesus! O Nosso Senhor morreu e ressucitou! Portanto só Ele pode fundar Igreja! E fundou a unica e verdadeira! (Efesios 5.25) (1Timóteo 3.15) Eu posso adorar o fundador da minha Igreja! Vc pode? Creio que n.. Aliás, tenho certeza que não fi! E mais, pra os hereges desprovidos d Inteligencia q diz que basta crêr, leia: (Filipenses 1.21), (Mateus 16.24), (Hebreus 12.14).. e mais, nem venha dizer q sua Igreja é fundada por Jesus, pq é mentira. Pq toda vez q na palavra se falava de “Igreja”, era a Catolica, pq não existia a treva do protestantismo! Salve Maria! Daniel Escravo de Jesus pelas mãos da SS.Virgem..

  8. galera, eu sei q não é sobre isso q estamos falando, mas eu gostaria de dizer e deixar claro, definitivamente, de uma vez por todas entendam rock não é satanico! pois o q importa em uma musica não é seu ritmo ou seu estilo, mas sim sua letra e a mensagem q ela deixa. Sou roqueira e DEUS tem abençoado minha vida grandiosamente, pois tenho adorado a DEUS com meu coraçao, e louvando a ele com rock!!!

  9. gente o que realmente importa [e o que esta dentro do seu cora;ao e nao a religiao que voce segue! Claro que a religiao [e de fato importantissima na vida do cristao, mas acima disso, somente [e nessesario que voce entregue sua vida e seu cora;ao, unico e exclusivamente a JESUS CRISTO!!!

  10. As 49.999 religioes protestantes existentes no Brasil, sao as falsas e anticristo que previa o apocalipse. Sou coroinha (alcólito), com orgulho. Assim como voce, Helen, defendo minha religiao. Voce está certa, temos que ter compaixao com esses tipos de pessoas, nao nos deixando levar pelo pecado da Ira. Fique na paz de cristo.

    AMÉM.

  11. Que Deus continue te abencoando, e espero que seus ensinamentos que sao os da verdade, mostre aos catolicos que eles nao sao catolicos de fato, em sua maioria, e mostre aos evangelicos que eles nao sao cristaos, infelizmente.
    Ivones.

  12. HELEN, ADMIRO A SUA NATURALIDADE E SABEDORIA EM RESPONDER AS CRÍTICAS A NOSSA IGREJA SEM SE DEIXAR LEVAR PELA REVOLTA. CONTINUE ASSIM, PRECISAMOS DE REPRESENTANTES COMO VOCÊ.

    DEUS É CONTIGO.

    • O ladrão na Cruz foi ao céu pela vontade e misericórdia de Deus, por seu Filho Jesus Cristo. O arrependimento e confissão do ladrão na cruz caracterizam o que a Igreja Catolica chama de ‘batismo de intenção’, ou seja, havia o desejo ou disposição interior, o que é perfeitamente válido aos olhos de Deus na impossibilidade do batimo formal. Pois como diz as escrituras:

      Porque ele disse a Moisés: Farei misericórdia a quem eu fizer misericórdia; terei compaixão de quem eu tiver compaixão (Cf.Ex 33,19). 16. Dessa forma, a escolha não depende daquele que quer, nem daquele que corre, mas da misericórdia de Deus. (Rom 9,15)

    • VOCE QUESTIONA O QUE O PROPRIO JESUS DISSE. ASSEGURANDO AO LADRÃO
      HOJE MESMO VOCE ESTÁRA COMIGO NO PARAISO.

      • Prezado (a) ELCASI,

        O ladrão na Cruz foi ao céu pela vontade e misericórdia de Deus, por seu Filho Jesus Cristo. O arrependimento e confissão do ladrão na cruz caracterizam o que a Igreja Catolica chama de ‘batismo de intenção’, ou seja, havia o desejo ou disposição interior, o que é perfeitamente válido aos olhos de Deus na impossibilidade do batimo formal. Pois como diz as escrituras:

        Porque ele disse a Moisés: Farei misericórdia a quem eu fizer misericórdia; terei compaixão de quem eu tiver compaixão (Cf.Ex 33,19). 16. Dessa forma, a escolha não depende daquele que quer, nem daquele que corre, mas da misericórdia de Deus. (Rom 9,15)

    • A dona maria rita é por acaso DEUS para nos julgar??????????Sinto pena e peço a VIRGEM SANTÍSSIMA que rogue por ela a CRISTO SENHOR NOSSO.Amém.

      • todos que adorão imagem de escultura ,idolatras,mentirosos feiticeiros serão lançados np lago de fogo e enxofre ,Jesus conhece sua vida muito bem,e sabe que está se enganando ,o aceite e Ele te ajudará a se libertar de uma vez por todas Ele te ama e fara de tudo pra te salvar……….

        • Driele, tenho dó de mulheres doentes e analfabetas como você
          que não sabe interpretar a bíblia e por isso diz tantas asneiras e lorotas para alimentar o bolso de pastores ladrões.

          o mundo está crescendo, o neoliberalismo e tantas podridões por causa da seita protestante. que visa os seus interesses não é atoa. Driele, que seita protestante nasceu no renascimento numa época de grandes transformações

  13. QUE BABOZEIRA….Meu Deus quanta ignorância! Não posso nem comentar o entendimento dessas pessoas estão cegos ;como fala a palavra..Que satanas cegou o entendimento dos incredulos…Affffff

    • Pois é Sra. Maria Rita, apenas o seu entendimento, o do seu pastor e das outras 49.999 mil denominações protestantes do Brasil estão corretos. Não importa se cada igreja protestante tem uma versão ou entendimento diferente da Biblia. São os católicos os incrédulos cegos por Satanás!
      Sua demosntração de caridade e piedade cristã leva à questão: Tem sido esse o seu aprendizado a partir das leituras da palavra de Deus?

      O Blog

  14. Ubiraney, nao ouse dizer mal da igreja catolica…
    Fica nessa, sem religiao. quer uma dica? entre no google e busque ‘caiafarsa’

  15. Helen,que a paz e humildade de nosso Senhor Jesus Cristo esteja consigo.

    Estou feliz por ter nascido na paz catolica.Estou feliz por receber do Espirito Santo a benção divina que necessito para enfrentar meu dia a dia.
    Tudo o que pedi me foi dado,consoante minha necessidade.

    O escandalo habita na verdade.Mas o escandalo nao faz parte da verdade.
    A persistencia do demonio em atacar a Igreja Catolica nao tera sucesso.
    O Senhor Jesus Cristo nos ajudara.
    Prometeu-nos e a palavra Dele é verdadeira.

    Satanistas pertencem ao demonio.Satanistas prestam culto a Lucifer.
    Se perguntarmos a um satanista quem é o seu senhor,ele responderá:
    -Nao tenho senhor,pois EU sou meu proprio senhor.
    Tudo isto prova a maldita inteligencia imposta por Lucifer,senhor das trevas.
    Lucifer prefere que o satanista nao o proclame.Nao se importa que o satanista visivelmente nao lhe preste culto.
    Lucifer atraves de seu servo consegue mostrar sua inexistência ao crente de Deus,tentando-o enganar.
    Pois se o satanista disser:”Lucifer é meu senhor e deus”,testa entao que crê num ser sobrenatural…numa criatura mais poderosa que o ser humano normal.Neste caso em Lucifer.
    Corre pois o risco do crente de Deus lhe dizer isto:
    “Se entao tu satanista criatura do mal,acreditas num ser sobrenatural como Lucifer teu senhor e invisivel ao olho humano,prestando-lhe culto,porque não posso eu acreditar no Senhor meu Deus,tambem Ele invisivel ao olho humano,mas bem visivel em minha fé ?”

    Que estas palavras sejam selados por Jesus para prosperar.

    Que o Senhor Jesus esteja convosco

  16. Helen, é muito interessante o seu relato ou narrativa, mas de acordo com outros testemunhos de ex-satanistas que saíram das trevas e foram levados para os braços de Jesus Cristo nosso Senhor nenhum deles voltaram as práticas de idolatria e extrema devoção as imagens e a Maria sempre sendo o centro das atenções nas igrejas católicas e não Yéshua ? É de estranhar a sua “conversão”, pois os demais ex-satanistas tais como: Francisco ex-católico e maçom, Daniel Mastral, Davi Vieira, Aldo Nascimnto, Mario Pedro, Wellington Santana, Atila Brandão, Pedro Romero, Ernesto Alonso, Jurandir Ferreira esse eu recomendo você a ouvir e Bill Schmoebelen e ha muitos outros que ao contrário de você creram em Cristo, aceitaram, abandonaram as práticas idólatras católicas, umbandistas, de vodú, feitiçaria para servir ao Cristo vivo nas igrejas PENTECOSTAIS, NEOPENTECOSTAIS E TRADICIONAIS EVANGÉLICAS, porém em católica romana você é uma minoria e sem dúvida se já não está contaminada é porque você não foi verdadeiramente liberta. Jesus disse: …E conhecereis a Verdade e ele vos libertará… de quê ? das coisas velhas do passado que prende, amarra, mordaça, neutralisa a ação do Espírito na vida de quem não quer mudar por não querer abandonar as raízes do passado sombrio e morno sem a UNÇÃO do Espírito Santo na vida de uma nova criatura que tem que abandonar as coisas velhas e viver as novas com Cristo. Você sabe Helen que a eucaristia do corpo de Cristo todos participam e não um homem chamado de “padre” = a pai ? Como pode ser pai se não cuida nem de si quanto mais das ovelhas de Cristo ?. Leia o salmo 115 e Isaias 44:1 – 20 e, aproveite 2ª carta de são Paulo aos coríntios 10:19-20. Medite Helen e aprovite para ganhar almas dentro da igreja católica tirá – las de lá e colocalas em verdadeiros celeiros de discipulados de Jesus Cristo nosso Deus. Ei eu estou á sua disposição para tirar – mos dúvidas e estudos Bíblicos,
    att. Jr.
    E-mail: atramosjr@hotmail.com

    Jesus te ama muito e quer te dar uma nova vida…

    RESPOSTA DO BLOG

    Caro Sr. Antonio,

    Estou de férias e sem tempo para responder em detalhe. Mas gostaria de salientar rapidamente apenas alguns pontos sobre os quais o Sr. esta completamente equivocado:

    1- Católicos são MONOTEISTAS. Acreditam em UM só Deus e adoram a UM Senhor. Não existe idolatria ou adoração de imagem no Catolicismo. Isso eh coisa de pagãos!

    Aprenda sobre o assunto nos links abaixo:

    Leia: Imagens Sacras versus Idolatria: O que diz a Igreja?

    Afinal, a Igreja Catolica pratica idolatria?

    2- Católicos são cristãos, e como tais seguem a Cristo. Acreditam na salvação eterna pela graça de Deus a Quem, e somente a Quem, cabe estipular seus eleitos filhos a ganharem a salvação eterna. Opiniões todo mundo pode ter. Seu pastor pode dizer que para ser salvo basta ter fé somente. A bíblia, por outro lado Não AFIRMA ISSO!!!! Afirma sim que devemos ser santos, como o Senhor é santo. Devemos cumprir os mandamentos e amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo.

    Aprenda sobre o assunto nos links abaixo:

    Doutrina Católica da salvação revelada

    Uma vez salvo, sempre salvo?

    3- Se o Sr., por ser adepto da Sola Scriptura e Sola Fide, se julga capaz e apto a declarar quem esta ‘salvo’ e quem não esta, mostra que leu a bíblia mas não entendeu sua mensagem, apesar da boa vontade, continua equivocado sobre o que eh ser cristão. Salvação eh um dom gratuito de Deus, nada pode ser feito para se merecer ou ‘conquistar’ a salvação eterna por esforco próprio, mas apenas pela misericórdia e graça de Deus. Sendo assim, quem lhe deu autoridade para declarar que eu, por ser Católica, ainda não fui ‘verdadeiramente liberta’? O sr. por acaso é Deus?

    A Doutrina da Sola Scriptura é biblica?

    Sem ofensa, mas seus comentários são repletos de equívocos e fortemente preconceituosos. Parece-me que a tal ‘unção do Espírito Santo, a qual o Sr. se refere, no seu caso ficou na retórica, enquanto a pratica mostra algo diferente.

    Em Cristo,
    Helen

    • Querido Antonio,
      Temos que ter muito cuidado na interpretação pessoal da Bíblia que a própria Bíblia reprova.

      Cuidado com tirania de opiniões ,todas as Igreja opinam e não quer dizer que estão certos.
      Estes debates já vieram desde dos séculos passados nos primeiros 3 séculos do cristianismo não havia Bíblia que nós temos hoje,a Igreja Católica foi a quem compilou,havia muitos evangelhos que circulam nos primeiros séculos mas os bispos Católicos foram eles quem descerniram os livros inspirados.

      Falaste algo muito profundo a verdade liberta…Eu pergunto qual verdade? que esta contida na Bíblia com 73 livros ou na Bíblia que o Lutero e compania fizeram os 66 livros ou os dos mormons ou ainda dos espiritas?

      Diz lá qual dessas Bíblias é a autêntica??

        • Helen, estou orando para tomar a grande decisão da Minha, sou protestante mas notei que o protestantismo é conjunto de opiniões de pessoas.

          Preciso de muita informação sobre a patristica e história da Igreja dos Primeiros séculos.

          Sou de Angola, a minha noiva é católica, e vamos nos casar dentro em breve na Igreja Católica, estamos na Catequese.

          No principio eu não aceitava e falava mal da Igreja Católica,mas estudando a História do Cristianismo, Bíblia e os concilios e vi que a Igreja Católica é a única apostólica.

          Abraços!

    • ANTÔNIO,

      SE A SEITA PROTESTANTE É VERDADEIRA, POR QUE DENTRO DA SEITA PROTESTANTE TEM IGREJAS DE HOMOSSEXUAIS, TEM IGREJAS QUE NEGAM JESUS CRISTO DEUS, TEM IGREJAS PROTESTANTES DE TODOS OS NAIPES E MAIS, AMIGO ANTÔNIO

      SE A SEITA PROTESTANTE É VERDADEIRA, POR QUE NÃO TEM 2000 MIL ANOS?

      ANTÔNIO, SE A SEITA PROTESTANTE É VERDADEIRA POR QUE VOCÊS NÃO VOLTAM PRA IGREJA LUTERANA E SE TRANSFORMAm EM UMA SÓ

      SR ANTÔNIO, SE A SEITA PROTESTANTE É VERDADEIRA

      COMO NUNCA FOI E PARA TE PROVAR ISSO ME MOSTRE UM VERSÍCULO BÍBLICO EM QUE DEUS DA AUTORIDADES PARA HOMENS FUNDAR IGREJAS

      ANTÔNIO FALASTRÃO, VAI CONVERSAR LOROTAS PARA PESSOAS QUE BUSCAM TEORIA DA PROSPERIDADE. VAI PREGAR SUAS FABULAS PARA OS RACIONALISTAS MEU CARO, ESSAS SUAS PIADAS SÃO VELHAS

  17. Muito interessante,mas e se ele nunca deixou de ser satanista e somente voltou para a igreja para enganar os outros?
    Comigo não tem essa de religião,mas qualquer pessoa sabe muito bem que dentro do catolicismo romano vc pode continuar sendo o que quiser e ninguem vai te incomodar.
    É dito aqui contra a igreja protestante.Será que não é justamente porque nela o satanismo encontra resistencia e na catolica não??

    Tb de fala em eucaristia,coisa que sequer há registro biblico e tb fala contra se basear exclusivamente na biblia ou na palavra,como os evangelicos fazem. rsrsrs achei estranho isto.

    Creio que esse camarada continua satanista e pior do que era antes.

    • Caro Ubiraney,

      Essas são suas opiniões, felizmente. E não fatos.

      Sobre a Eucaristia, aconselho que o Sr. leia o Cap. 6 do Evangelho de João.

      Sobre a Igreja Católica ser ‘satanica’… Bom, absurdo maior que esse eu ainda não tinha ouvido, mas eis o que o próprio Jesus disse aos Judeus em Mateus 12, qdo foi acusado da mesma coisa, ou seja, de expulsar denônios em nome de Beelzebul:

      Jesus, porém, penetrando nos seus pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo será destruído. Toda cidade, toda casa dividida contra si mesma não pode subsistir. 26. Se Satanás expele Satanás, está dividido contra si mesmo. Como, pois, subsistirá o seu reino? 27. E se eu expulso os demônios por Beelzebul, por quem é que vossos filhos os expulsam? Por isso, eles mesmos serão vossos juízes. 28. Mas, se é pelo Espírito de Deus que expulso os demônios, então chegou para vós o Reino de Deus.

      Em Cristo,
      Helen

      • parabens helen, graças a deus que exixtem pessoas como vc que conhecem da palavra de deus,, vc deu uma aula, ao inves de pessoas que nao tem conhecimento nenhum e ficam falando asneiras contra nosso senhor jesus cristo, essa pessoa que deixou esse recado, ela sim deve estar endemoniada, e deve procurar urgente o perdao de deus, que deus te abençoe e continue com essa sabedoria

        • Amigo, Reginaldo, nao apoie o diabo… os verdadeiros protestantes e Evangelistas servem a “Deus” e não a deus…
          Este testemunho é falso…

    • Eucaristia Presença de Cristo com a sua Igreja
      (Mt 26,26-28; Jo 6,47-63; 1 Cor 10,14-22; 11, 23-30),

      A Eucaristia é a fonte da salvação

      http://br.mg5.mail.yahoo.com/dc/launch?.gx=1&.rand=ckcalh6rmr675

      __________________________________________________

      Resposta do Blog

      Caro Manuel,

      Obrigada pela postagem e por contribuir para o enriquecimento deste debate.
      Deus lhe pague abundantemente!

      Helen

Os comentários estão desativados.