Quer converte-se a Deus? Esta oração lhe ajudará.


Meu Senhor Jesus,

Tu, cujo amor por mim foi grande a ponto de fazer-Te descer do céu a fim de me salvar, mostra-me, querido Senhor, o meu pecado; mostra-me a minha indignidade, ensina-me a arrepender-me sinceramente, perdoa-me na Tua misericórdia.

Eu te peço, meu querido Salvador, que tomes posse da minha pessoa. Só o Teu perdão pode fazê-lo; não posso salvar-me sozinho; não sou capaz de recuperar o que perdi.

Sem Ti, não posso voltar-me a Ti, nem agradar-Te. Se apenas contar com as minhas forças, irei de mal a pior, fraquejarei completamente, endurecerei por negligência. Farei de mim o centro de mim próprio, em vez fazê-lo em Ti. Adorarei qualquer ídolo moldado por mim, em vez de Te adorar a Ti, o único verdadeiro Deus, o meu Criador, se não o impedires com a Tua graça.

Ó meu querido Senhor, escuta-me!

Já vivi o suficiente neste estado: a pairar, indeciso e medíocre. Quero ser o Teu fiel servidor. Não quero mais pecar! Sê misericordioso para comigo! Torna possível, pela Tua graça, que eu seja quem sei que devo ser.

Beato John Henry Newman

Fonte: Grupo de Oração São José

Anúncios

Sobre Hellen

Católica militante, expatriada, mãe e arquiteta e estudante de Direito. Quando há tempo, engajada na "missão" de defender a fé católica e evangelizar aos irmãos católicos, especialmente aqueles afastados da Santa Fé . I am an expat architect, law student and Catholic mommy who's taken on blogging. I've doing this for a few years now and I'm totally hooked up. All for the Glory of God!
Esse post foi publicado em Apologética Católica, Santa Missa & Liturgia, Tradição Católica e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Quer converte-se a Deus? Esta oração lhe ajudará.

  1. Demetrios Vettas disse:

    Parabéns!

    Curtir

  2. Delfina disse:

    Farei esta oração e recomendarei a outras pessoas.

    Curtir

  3. Marco Saraceni disse:

    As orações espontâneas, a intimidade com Deus sempre nos leva a nos aproximar rapidamente da sua graça. Que possamos sempre nos converter inteiramente e aprender aquilo que Deus quer nos ensinar no nosso dia a dia.

    Curtir

Seja respeitoso. Não ataque o autor, debata sua idéia. Não use linguagem obscena, profana ou vulgar. Fique no tema do post. Comentários fora do tema original poderão ser excluídos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s