Peter Walker será recebido na Igreja Católica


Communo Sanctorum, uma Irmandade de Santos - por Peter Paul Rubens - Igreja de S. Augustinus , Antuérpia

Communo Sanctorum, uma Irmandade de Santos – por Peter Paul Rubens – Igreja de S. Augustinus , Antuérpia

A Graça de Deus nunca cessa e Sua bondade sempre abunda! Eu atribuo a minha conversão à graça de Deus, mas não posso deixar de reconhecer que Ele tenha operado por meio daqueles próximos à mim. Meu esposo, Peter Walker, participou em todos os níveis da minha caminhada para reencotrar-me com Deus. Assim, é possível dizer que embora a Igreja Católica seja a Verdadeira Igreja de Cristo, a Graça de Deus manifesta-se à todos de acordo com a Sua Vontade. No tempo certo, portanto, o Senhor abençou ao meu esposo com um chamado ao qual ele não hesitou em responder: convidou-o a entrar em Comunhão com a Santa Igreja.

Este post é para informar a todos os leitores e amigos do Blog que Peter Walker será recebido na Igreja Católica neste sábado. Após uma vida como protestante, há cinco anos meu esposo tem assiduamente frequentado à Santa Missa. Inicialmente apenas para me agradar, mais tarde para dar um bom exemplo ao filho. Agora, entretanto, porque ele mesmo passou por um convesão espiritual e passou a desejar participar da  Santa Eurcaristia. Nesses últimos meses frequentou o Ritual de Iniciaçao à Fé aqui em nossa paróquia São Paulo o Apóstolo em Nova Providenica, nas Bahamas, onde vivemos.
Sua primeira confissão será também neste sábado, a confirmaçao dar-se-á no mesmo dia, na Vigilia Dominical, às 6 da tarde. Pedimos ã todos os que vierem a ler este post que oferçam uma pequena oração em favor daquele que em breve será un dos mais novos membro da Igreja Católica, meu esposo Peter Walker.

Sobre Hellen

Católica militante, expatriada, mãe e arquiteta e estudante de Direito. Quando há tempo, engajada na "missão" de defender a fé católica e evangelizar aos irmãos católicos, especialmente aqueles afastados da Santa Fé . I am an expat architect, law student and Catholic mommy who's taken on blogging. I've doing this for a few years now and I'm totally hooked up. All for the Glory of God!
Esse post foi publicado em Apologética Católica e marcado , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Peter Walker será recebido na Igreja Católica

  1. Lavio disse:

    Nessas horas, só há uma coisa a dizer:
    “Meu Senhor e meu Deus, muito obrigado!”.

    As obras de Deus são sutis e maravilhosas. Estamos mais próximos do céu quando delas participamos.

    Complemento dizendo que minha esposa é protestante. Parou de ir aos cultos evangélicos, pois agora pensa que todas as “igrejas” são iguais e não valem nada. Ainda não descobriu que A Igreja de Cristo existe sim e é UMA só, como UM é o Espírito Santo e UMA é a verdade.

    Curtir

  2. Luiz disse:

    Olá Helen

    Bom dia

    Poderia me tirar duas dúvidas?

    O aramaico sofreu mudanças ao longo do tempo? Depois da época que Jesus esteve na terra o aramaico já tinha palavra específicas para primo e irmão?

    conhece algum livro que trate desse assunto que na época de Jesus não existia uma palavra para primo e outra para irmão?

    um abraço

    Luiz

    Curtir

  3. Mas que Graça vocês alcançaram Helen. Também eu abandonei o Protestantismo e me converti ao Catolicismo Romano. Minha esposa provém de família Católica Romana, mas a minha família é dividida, infelizmente. Uma parte do “Fatturi” são Católicos Romanos e a outra parte “Evangélicos”. Meu avô abandonou o Catolicismo Romano que é a Igreja da Família e eu fui “cevado” numa incompreensão ao que era ser Católico. Com minha esposa aprendi e depois de anos casados apenas no Civil, me converti (gosto de dizer que me converti ao Cristianismo!) e recebemos as bençãos do Matrimônio Cristão.
    Fiquei feliz em encontrar seu blog e saber de seu esposo. Desejo muita paz, fé e feilicidades à vocês.
    Abraço fraterno
    Arturo

    Curtir

    • Helen disse:

      Caro Arturo,

      Bem-vindo ao blog!

      Obrigada por suas palavras e por compartilhar aqui um pouco da sus história. Que Deus os abençoe a todos em sua família. De acordo com Sua vontade que Ele conduza a todos à comunhão com a Santa Igreja.

      Uma Feliz Páscoa.

      H.

      Curtir

  4. Abel De Souza Magalhães disse:

    Oi Helen!

    Que a paz de Jesus e o amor de Maria esteja com você e sua família.

    Fico muito feliz por seu esposo ter encontrado a resposta. Estarei atribuindo à Ele a minha oração de boas vindas à Verdadeira Igreja.

    A paz dos santos anjos.

    Atenciosamente

    Abel

    Curtido por 1 pessoa

Seja respeitoso. Não ataque o autor, debata sua idéia. Não use linguagem obscena, profana ou vulgar. Fique no tema do post. Comentários fora do tema original poderão ser excluídos.

