Edir Macedo prega Aborto como planejamento Familiar


Esse indivíduo estava presente na cerimonia de Posse da Sra. Dilma Rousseff?? Até que ponto chegamos! Como se não bastasse defender abertamente o aborto, ainda chama o casamento de empreendimento, assim como a paternidade e a maternidade.

20Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo! 21Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e astutos em seu próprio conceito! […]  23dos que justificam o ímpio por peitas, e ao inocente lhe tiram o seu direito! (Isaías 5: 21-23)

Eis para onde os ditos  ‘líderes espirituais’ evangélicos  estão ajudando a conduzir a pobre sociedade Brasileira, para o abismo e não para a Salvação que eles dizem pregar…. Lamentável.

“Não sou contra o Aborto, e se estou pecando faço isso consciente, […] pois é uma questão de inteligência, não é uma questão de fé […]  É preferivel abotar do que ter a criança  não saudável criando problemas pra si, comendo o pão que o diabo amassou e sendo um problema para a sociedade.” Edir Macedo

Anúncios

Sobre Hellen

Católica militante, expatriada, mãe e arquiteta e estudante de Direito. Quando há tempo, engajada na "missão" de defender a fé católica e evangelizar aos irmãos católicos, especialmente aqueles afastados da Santa Fé . I am an expat architect, law student and Catholic mommy who's taken on blogging. I've doing this for a few years now and I'm totally hooked up. All for the Glory of God!
Esse post foi publicado em Reforma Protestante - Doutrinas e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Edir Macedo prega Aborto como planejamento Familiar

  1. Pingback: A Infalibilidade da Igreja – Dom da bondade divina | Ecclesia Militans

  2. sueli souza disse:

    Porque aqui não se lê comentários de protestantes??????????CURIOSO!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Pingback: Cristãos Católicos podem ser a favor do aborto? | Ecclesia Militans

Seja respeitoso. Não ataque o autor, debata sua idéia. Não use linguagem obscena, profana ou vulgar. Fique no tema do post. Comentários fora do tema original poderão ser excluídos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s